Atualização do Sharing 3.1.3

Lançamos em 06/12/2024 uma atualização do Sharing para versão: 3.1.3.
Esta atualização trás correções de problemas identificados.
Foram realizadas as seguintes alterações:
A atualização é automática e transparente para o usuário.
Caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Plantão Black Friday – 2024

Nesta segunda-feira, dia 25/11/2024, estaremos iniciando nosso Plantão 24×7 de Black Friday.
Para atender você, cliente, com a melhor qualidade e velocidade, estaremos com equipe expandida, tanto de atendimento quanto de monitoramento, acompanhando e atuando imediatamente em qualquer anomalia.
O plantão seguirá de: 25/11/2024 até 03/12/2024.
Conte com nossa equipe para manter a tecnologia de seu negócio em operação 24×7! 😉
Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.
Nova ferramenta de atendimento de Suporte integrada

Trouxemos para você uma grande novidade!
Disponibilizamos a todos os clientes o novo painel de atendimento de suporte integrado ao Console (Painel de Controle) da Neture.
O novo atendimento foi simplificado e integrado com os serviços oferecidos, de forma que é possível selecionar o recurso objeto do chamado (exemplo: servidor/instância do serviço Computing), aumentando a produtividade do atendimento.
Como acesso o novo atendimento?
Basta acessar o console administrativo da Neture em: https://console.neture.com.br.
Ao logar com seu usuário pessoal, no canto superior direito há um botão com nome “Suporte”. Ao clicar neste botão será direcionado para a tela de listagem de chamados de suporte.
Manuais
Abaixo alguns manuais para facilitar no processo de transição: