Imprensa

Fique por dentro da Neture, entenda riscos que podem afetar a segurança de seu negócio e muito mais.

Atualização do Sharing 3.1.3

Logo Sharing

Lançamos em 06/12/2024 uma atualização do Sharing para versão: 3.1.3.

Esta atualização trás correções de problemas identificados.

Foram realizadas as seguintes alterações:

  • Correção no processo de movimentação de pastas recém criadas, onde arquivos não sincronizados poderiam não ser sincronizados na pasta correta
  • Correção no processo de movimentação de arquivos entre áreas diferentes

  • A atualização é automática e transparente para o usuário.

    Caso qualquer erro venha a ocorrer, basta seguir nossa documentação de como tratar erros comuns: Erros comuns de instalação do Sharing

    Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.

    Plantão Black Friday – 2024



    Nesta segunda-feira, dia 25/11/2024, estaremos iniciando nosso Plantão 24×7 de Black Friday.

    Para atender você, cliente, com a melhor qualidade e velocidade, estaremos com equipe expandida, tanto de atendimento quanto de monitoramento, acompanhando e atuando imediatamente em qualquer anomalia.

    O plantão seguirá de: 25/11/2024 até 03/12/2024.


    Conte com nossa equipe para manter a tecnologia de seu negócio em operação 24×7! 😉

    Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.

    Nova ferramenta de atendimento de Suporte integrada

    App Neture News

    Trouxemos para você uma grande novidade!

    Disponibilizamos a todos os clientes o novo painel de atendimento de suporte integrado ao Console (Painel de Controle) da Neture.

    O novo atendimento foi simplificado e integrado com os serviços oferecidos, de forma que é possível selecionar o recurso objeto do chamado (exemplo: servidor/instância do serviço Computing), aumentando a produtividade do atendimento.

    Como acesso o novo atendimento?

    Basta acessar o console administrativo da Neture em: https://console.neture.com.br.

    Ao logar com seu usuário pessoal, no canto superior direito há um botão com nome “Suporte”. Ao clicar neste botão será direcionado para a tela de listagem de chamados de suporte.

    Manuais

    Abaixo alguns manuais para facilitar no processo de transição: