Imprensa

Fique por dentro da Neture, entenda riscos que podem afetar a segurança de seu negócio e muito mais.

Atualização do Sharing – 0.9.19

Logo Sharing

Lançamos hoje uma nova versão do nosso aplicativo de Windows do Sharing.

Nesta atualização implantamos correções de segurança, melhoras nos processos de permissões e correções de problemas identificados por nossa equipe de qualidade.

Um novo nível de permissão foi adicionado, agora permitindo que o diretório da área tenha uma permissão mais limitada que os diretórios dentro da área.

Exemplo: Supondo que você tenha uma área com diversas pastas onde cada pasta tem o nome de um Cliente, esta pasta nunca pode ser movida ou renomeada pois é a pasta principal onde dentro encontram-se os arquivos do seu cliente. Com esta nova permissão, é possível bloquear todas operações nesta pasta, permitindo apenas que ela possa ser aberta e os arquivos e pastas de dentro dela sejam editáveis, porém, a pasta principal não pode ser movida ou ter seu nome alterado.

Novo backup online agora com alternativa para recuperação de uma pasta por completo. O backup online permite que qualquer arquivo ou pasta editados ao ao longo do dia possa ser recuperado, evitando perdas durante edições ou remoções acidentais.

A atualização do serviço é automática, ao abrir o seu Sharing ele automaticamente será atualizado para esta nova versão.

Caso tenha dúvidas, não deixe de contatar o nosso suporte em: https://suporte.neture.com.br.